Sobre o Envio
Ao efetuar a compra e após 24 horas da aprovação de seu pedido, uma solicitação será encaminhada ao vendedor que começará o processo de importação do produto para a entrega. Durante este processo o cliente precisa somente aguardar no endereço cadastrado a entrega que acontecerá no prazo de 30 a 45 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado como prazo de entrega.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nosso canal de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor.
Em caso de reembolso, somente o valor pago à vista será estornado ao cliente, pois os juros e outras taxas ocorridos nas opções de parcelamento são exclusivos do site financeiro parceiro (PagSeguro). O procedimento de estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.
Não haverá devolução do valor pago nos seguintes casos:
a) Se seu produto já estiver sido enviado, somente haverá possibilidade de devolução do valor pago se o produto também for devolvido. Para isso, assim que receber o produto entre em contato conosco através do e-mail ccimportstore@outlook.com.com para que possa ser orientado de como efetuar a devolução do produto e de como receber o reembolso da compra.
b) Produtos já enviados, porém ainda não recebidos pelo destinatário, exceto em caso de extravio, ratificado por escrito pelos Correios.
c) Para cupons de serviços, somente haverá devolução do valor caso o cupom não tenha sido utilizado e antes do vencimento de seu cupom.
d) Produto tributado, não retirado no prazo estabelecido pelos Correios pelo cliente. Nestes casos o produto não retornará ao remetente.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado como prazo de entrega.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nosso canal de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor.
Em caso de reembolso, somente o valor pago à vista será estornado ao cliente, pois os juros e outras taxas ocorridos nas opções de parcelamento são exclusivos do site financeiro parceiro (PagSeguro). O procedimento de estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.
Não haverá devolução do valor pago nos seguintes casos:
a) Se seu produto já estiver sido enviado, somente haverá possibilidade de devolução do valor pago se o produto também for devolvido. Para isso, assim que receber o produto entre em contato conosco através do e-mail ccimportstore@outlook.com.com para que possa ser orientado de como efetuar a devolução do produto e de como receber o reembolso da compra.
b) Produtos já enviados, porém ainda não recebidos pelo destinatário, exceto em caso de extravio, ratificado por escrito pelos Correios.
c) Para cupons de serviços, somente haverá devolução do valor caso o cupom não tenha sido utilizado e antes do vencimento de seu cupom.
d) Produto tributado, não retirado no prazo estabelecido pelos Correios pelo cliente. Nestes casos o produto não retornará ao remetente.